sábado, 7 de julho de 2012

TAPETES CONCLUÍDOS.

Tapetes de barbante colorido, amei fazê-los ficaram lindos. O bom do crochê é que vc começa um trabalho e acha que não vai ficar bonito mas quando vc termina ele te surpreende. Amo o crochê além de ser uma terapia para os neurônios e uma tremenda ocupação para a mente não ficar vazia pensando nos problemas e nas dificuldades e decepções da vida, a cada trabalho concluído podemos ver o grande talento que Deus nos deu, pois só temos agradecer a ele por tremenda graça, obrigada meu Deus por colocar em minhas mãos o dom do artesanato. Espero que todos gostem, pois é muito gratificante quando as amigas visitam o meu blog e apreciam o meu trabalho. Um bom final de semana a todos e até a próxima postagem.










3 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, o blog, os trabalhos é tudo lindo.
    Tem selinho em meu blog para você>
    Este é o caminho: http://www.artesanatosflordepimenta.com/p/selinhos-e-mimos.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. olá tem um selinho no meu blog pra vc.
    Uma ótima semana...
    beijos
    http://bethaarts.blogspot.com.br/2012/07/amo-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Cheguei, gostei , fiquei!
    Muito bonito seus trabalos; Parabéns!!!
    Uma boa semana!
    Bjkas

    ResponderExcluir