terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TAPETES COM SOBRAS DE BARBANTE.

Olá pessoal estou sumida mas não esqueci do meu blog não é por que as vezes bate um desânimo, mas mesmo assim não deixei o meu crochê de lado, tentando conciliar estudar para concursos, casa, filhos, marido e o meu crochê que amo muito e que me ajuda no raciocínio e trabalhar os neurônios e ainda conseguir uma graninha mesmo que muitas pessoas não dão valor ao artesanato principalmente o crochê eu acho. Muitos não querem pagar o preço que vc coloca, mas enfim aproveitando os restos de barbante que vão sobrando eu resolvi fazer estes tapetes espero que gostem, apesar de modelos simples mas ficaram bem legais, um abraço a todos os meus seguidores um 2013 repleto de trabalho as todos nós.











3 comentários:

  1. Oi Zeila!!

    Obrigada pela visitinha e pelo elogio!!
    Mas agora vc me pegou viu!!rsrs
    Como misturo as cores acabo nunca sabendo exato quanto foi..eu sei que compro sempre 3 kilos e sobra!!
    Acho que 2 kilos é meio arriscado comprar viu Zeila!
    Um beijo!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSÍVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir